Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Viagem a São Lourenço

0 comentários



Aiii que viagem deliciosaaa...
Em Agosto viajamos para São Lourenço-MG, foi ótimo... Uma cidade turistica e muito bonita...
Lá tem minas minerais e um belissimo parque, eu recomendo para quem gosta de cidades pequenas com estilos coloniais. Lá tem muitos hoteis fazendas, um mais lindo que o outro!!
A Marianna aproveitou muitooooo, brincou o tempo todo, o sorriso não saia dos lábios da minha princesa. Como uma simples viajem faz tão bem pra nós não é mesmo??!!
Essa foto foi tirada quando estavamos em um parque infantil em uma praça, a Mari estava balançando em um balanço e super feliz.
Demorei vir aqui, porque estamos em uma correria louca por causa da mudança, mas vou tentar ser mais ativa por aqui!!
A Marizinha está ótima, super inteligente e está apegadissima ao papaizinho... Toda hora é papaiê pra lá, papaiê pra cá... hehehe uma fofaaa essa minha filha. Ahhhh agora ela me abraça e diz bem carinhosinha: mamãinha, mamãêêê!! eu AMOOOOO quando ela faz assim comigo, eu fico ME ACHANDO kkkkkkk...
Aiii NÃO EXISTE coisa melhor do que ser mãe, não existe MESMO! Cada dia aprendo algo diferente, e cada dia amo MUITOO mais a minha filha!!
Bom, por hoje é isso... Tenho muita coisa pra fazer por aqui!!
Mas Boa Noite pra todas!!!

Filha querida, obrigada por mais esse dia MARAVILHOSO ao seu lado, pelos seus sorrisos, pelos seus abraços e pelos seus beijinhos molhados!! A mamãe te ama MUITOOOOOO muitooo MESMOOO!! Você me faz muito feliz, e obrigada por existir em minha vida!!!!
Te amo INCONDICIONALMENTE!!

Beijosssss!!
 

` Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template