Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Viagem a São Lourenço

0 comentários



Aiii que viagem deliciosaaa...
Em Agosto viajamos para São Lourenço-MG, foi ótimo... Uma cidade turistica e muito bonita...
Lá tem minas minerais e um belissimo parque, eu recomendo para quem gosta de cidades pequenas com estilos coloniais. Lá tem muitos hoteis fazendas, um mais lindo que o outro!!
A Marianna aproveitou muitooooo, brincou o tempo todo, o sorriso não saia dos lábios da minha princesa. Como uma simples viajem faz tão bem pra nós não é mesmo??!!
Essa foto foi tirada quando estavamos em um parque infantil em uma praça, a Mari estava balançando em um balanço e super feliz.
Demorei vir aqui, porque estamos em uma correria louca por causa da mudança, mas vou tentar ser mais ativa por aqui!!
A Marizinha está ótima, super inteligente e está apegadissima ao papaizinho... Toda hora é papaiê pra lá, papaiê pra cá... hehehe uma fofaaa essa minha filha. Ahhhh agora ela me abraça e diz bem carinhosinha: mamãinha, mamãêêê!! eu AMOOOOO quando ela faz assim comigo, eu fico ME ACHANDO kkkkkkk...
Aiii NÃO EXISTE coisa melhor do que ser mãe, não existe MESMO! Cada dia aprendo algo diferente, e cada dia amo MUITOO mais a minha filha!!
Bom, por hoje é isso... Tenho muita coisa pra fazer por aqui!!
Mas Boa Noite pra todas!!!

Filha querida, obrigada por mais esse dia MARAVILHOSO ao seu lado, pelos seus sorrisos, pelos seus abraços e pelos seus beijinhos molhados!! A mamãe te ama MUITOOOOOO muitooo MESMOOO!! Você me faz muito feliz, e obrigada por existir em minha vida!!!!
Te amo INCONDICIONALMENTE!!

Beijosssss!!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Filha Amada

1 comentários



Minha princesa, como é bom ser sua mãezinha. Como é bom acordar e ver o seu lindo sorriso no rosto, como é bom ter você comigo...


Ai filha, como eu te amo tanto... Ver você crescendo, se desenvolvendo faz tão bem pro meu coração...


Ontem a noite quando você dormia, mamãe estava lembrando de como você era pequenina, de quando você era tão fragilzinha que nunca queria que você saisse dos meus braços, de quando você ainda nem gugunava, mas sempre sorria para mim... Aii aquele sorriso, tenho ele guardado na memória, um sorriso angelical, de quem ainda mal viu o mundo e já sorri para a vida. Minha pequena Marianna, como esses pequenos momentos, mas com grandes significados, me fazem tão bem.


Filha amada, o meu coração pula de alegria quando você correndo vem e me dá aquele beijo, sabe aquele seu beijo todo molhadinho?!! Ele sem dúvida alguma é o melhor de todos os beijos, o mair sincero, o mais puro e o mais verdadeiro...


Quero ser uma boa mãe pra você, e todos os dias me esforço pra que isso aconteça, quero desperadamente que você seja MUITOOO FELIZ!! Que você continue essa menina amorosa, carinhosa, educada, brincalhona e inteligente que és.


Te amooooo hoje e SEMPREEE!!!


Beijos no seu coraçãozinho!!





Anna Paula

terça-feira, 17 de agosto de 2010

0 comentários


Olá, faz um tempinho que não venho por aqui, mas agora vou sempre atualizar esse cantinho aqui.
Bom, desde a ultima postagem muita coisa aconteceu. A Mari está cada dia mais esperta e mais inteligente, ela já sabe contar do 01 até o 05, e já está falando bastante palavrinhas.
  • Mamai - Mamãe
  • papaie - Papai
  • vovo - vovó e vovô
  • au-au - cachorro
  • a Icky - Vicky (nossa cachorrinha)
  • a Bob - Bob (cachorro da minha mãe)
  • aga - água
  • eite - leite
  • dá - quando ela quer algo
  • xio - Tio
  • xia - Tia
  • xiau - Tchau
  • nenein - Nenen
  • oto - outro
  • abá - abre
  • qué - quer
  • nauo - não
  • aiiii - aii (quando está sentindo alguma dorzinha)
  • uco - suco
  • ati - chocolate
  • exe - esse

No momento estou me lembrando apenas dessa, mas tem mais algumas. Semana passada fomos a pediatra da Mari, e ela está se desenvolvendo super bem, continua dois pontos acima da média na altura e no peso, ela está medindo 86 cm e pesando 12 kg.

Cada dia que passa mais estou apaixonada pela maternidade, como simples gestos conseguem alegrar tanto o meu dia?!! Mas pensando bem, não são nada simples.

É simples quando a minha princesa vem correndo com aqueles sorriso lindo nos lábios quando me vê? NÃOOOO não é nada simples, é algo que tem uma mágia, uma sentimento muito grande.

É simples quando a minha princesa vem e me dá aquele abraço mais gostoso do mundo? Também não tem nada de simples nisso.

Aiii como esses pequenos momentos são tão pereitos, não é mesmo?! Como é bom acordar e ver aquela criaturinha dormindo que nem um anjinho com toda a sua inocência, como é bom ver nossos filhos crescendo com saúde e sendo amados...

Essa foto foi tirada lá na fazenda, estavamos todos lá olhando tudo o que a Mari fazia, e derrepente ela pega a mangueira e abre a torneira (é aquelas facinhas de abrir) e pronto, começou a bagunça hehehe, e como não poderia ser diferente eu corri pra pegar a máquina e registrar esse lindo momento. Ficamos todos babando ao ver a Mari aproveitando aquele banho que ao nossos olhos é algo "bobo", mas pra ela aquilo foi tão bom que o sorriso não saia do seu rostinho, e ela me gritava e gritava o papai pra nós vermos ela brincando. A minha filha está descobrindo o mundo, e graças ao bom Deus eu pude compartilhar de mais esse momento ao lado dela. Isso pra mim é o que importa, estar presentes nos momentos mais importantes da minha filha, isso dinheiro nenhum paga.

Bom mamães, sei que o mundo de hoje é meio injusto, pois temos que trabalhar e deixar os nossos tesouros com babás, ou nas creches e escolas, mas nem por isso deixem de estar presentes nesses momentos dos seus filhos, pois esses momentos passaram e se não aproveitados hoje eles não mais voltaram...

Por hoje é só, amanha venho contar mais sobre a minha Mari!!

Beijosss

Anna Paula

sábado, 1 de maio de 2010

Momento único

1 comentários

Homenagem da mamãe pra você Marianna

Na hora em que você nasceu, aquele serzinho todo pequenininho que só sabia chorar, foi uma emoção única da qual nunca me esquecerei, quando te colocaram na minha barriga, logo após o seu nascimento, você ainda tava toda sujinha, mas a mamãezinha só tinha uma reaçao que era te pegar, te fazer carinho. Meu coraçao nesse momento disparou, é como se ele fosse uma flor e que naquele momento tivesse desabrochado, era como se tudo que eu achava que tinha sentido na minha vida nao tivesse mais, o único sentido da minha vida era e é você. No momento em que você nasceu eu me senti outra, não era a mesma que entrou naquela sala de parto, minha pequena você deu mais sentido a minha vida, você me trouxe uma alegria tão grande, tão profunda que eu não sabia como agir. Levaram você para examinar e para te limpar, quando te trouxeram outra vez, ainda na sala de parto, eu me apaixonei ainda mais por você, você estava chorando e quando te encostaram em mim você se acalmou e abriu os olhinhos e olhou para mim, naquele momento eu me senti a mulher mais realizada desse mundo, naquele momento eu realmente soube o que é amor de verdade, você toda fragilzinha já tinha me dominado por completo, você tinha acabado de se tornar a prioridade da minha vida, a razão da minha existência, o meu maior sonho tinha se tornado realidade!

Quando a mamãe saiu da sala de cirurgia não via a hora de te ver outra vez, mas logo descobri que você não viria, pois estava no berçario, no balão de oxigênio, aquilo pra mim foi um choque, como um serzinho tão lindo, tão doce já estava sofrendo, aquelas horas foram aguniantes tanto pra mim como foi para seu paizinho, levaram você para a UTI, mas nunca perdemos a fé que você logo, logo estaria bem outra vez, esses 14 dias no hospital a mamãe se dedicou interamente a você, sofri, chorei, mas você minha guerrerinha VENCEU. Você foi forte, foi ÍNCRIVEL, e mais uma vez me deu um ensinamento.

Você pequena veio para nós encher de vida e nos ensinar que tudo na vida acontece para que haja um crescimento, uma evolução!Te amamos muito e faremos o que for presciso para que você seja muito feliz, porque amor nunca irá te faltar!

Filha, esse texto a mamãe escreveu quando você tinha 16 dias de vida e nele reflete tudo o que senti e sinto por você. Ter você ao meu lado é a melhor coisa do mundo. Obrigada por me fazer essa mulher tão feliz e realizada que sou!!

Beijos no seu coraçãozinho!

 

` Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template