Tecnologia do Blogger.

sábado, 1 de maio de 2010

Momento único

1 comentários

Homenagem da mamãe pra você Marianna

Na hora em que você nasceu, aquele serzinho todo pequenininho que só sabia chorar, foi uma emoção única da qual nunca me esquecerei, quando te colocaram na minha barriga, logo após o seu nascimento, você ainda tava toda sujinha, mas a mamãezinha só tinha uma reaçao que era te pegar, te fazer carinho. Meu coraçao nesse momento disparou, é como se ele fosse uma flor e que naquele momento tivesse desabrochado, era como se tudo que eu achava que tinha sentido na minha vida nao tivesse mais, o único sentido da minha vida era e é você. No momento em que você nasceu eu me senti outra, não era a mesma que entrou naquela sala de parto, minha pequena você deu mais sentido a minha vida, você me trouxe uma alegria tão grande, tão profunda que eu não sabia como agir. Levaram você para examinar e para te limpar, quando te trouxeram outra vez, ainda na sala de parto, eu me apaixonei ainda mais por você, você estava chorando e quando te encostaram em mim você se acalmou e abriu os olhinhos e olhou para mim, naquele momento eu me senti a mulher mais realizada desse mundo, naquele momento eu realmente soube o que é amor de verdade, você toda fragilzinha já tinha me dominado por completo, você tinha acabado de se tornar a prioridade da minha vida, a razão da minha existência, o meu maior sonho tinha se tornado realidade!

Quando a mamãe saiu da sala de cirurgia não via a hora de te ver outra vez, mas logo descobri que você não viria, pois estava no berçario, no balão de oxigênio, aquilo pra mim foi um choque, como um serzinho tão lindo, tão doce já estava sofrendo, aquelas horas foram aguniantes tanto pra mim como foi para seu paizinho, levaram você para a UTI, mas nunca perdemos a fé que você logo, logo estaria bem outra vez, esses 14 dias no hospital a mamãe se dedicou interamente a você, sofri, chorei, mas você minha guerrerinha VENCEU. Você foi forte, foi ÍNCRIVEL, e mais uma vez me deu um ensinamento.

Você pequena veio para nós encher de vida e nos ensinar que tudo na vida acontece para que haja um crescimento, uma evolução!Te amamos muito e faremos o que for presciso para que você seja muito feliz, porque amor nunca irá te faltar!

Filha, esse texto a mamãe escreveu quando você tinha 16 dias de vida e nele reflete tudo o que senti e sinto por você. Ter você ao meu lado é a melhor coisa do mundo. Obrigada por me fazer essa mulher tão feliz e realizada que sou!!

Beijos no seu coraçãozinho!

 

` Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template