Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Algumas fotinhas da Mari

0 comentários
Só agora consegui postar as fotinhas da Mari. Essas fotos foram tiradas da última vez que fomos em Jataí.
Beijocas!!




0 comentários
Olá pessoal
Como vcs estão??
Por aqui anda tudo muito bem, essa vida em fazenda é boa demais. É um silêncio, uma paz um conforto que vocês não tem noção.
A Mari ama morar aqui, pois ela brinca o dia todo e de quebra tem um monte de animais de estimação.

Mas vamos ao que interessa.
Enrolei MUITO, mas finalmente estou tirando a chupeta da Mari, não está sendo fácil mas achei que seria bem pior.
Começamos ontem, durante a manhã ela ficou tranquila, mas depois que almoçou e foi tirar sua sonequinha queria por que queria sua pepetinha. Expliquei pra ela que ela já estava grande e que não usaria mais a chupeta, que ela era um criança linda e que não precisava mais dela. Mas vcs acham que ela quis entender??? De jeito nenhum, chorou, fez manhã, pediu por favor, mas me mantive forte e não sedi. Foi assim o dia todo, a noite ela estava super irritada, chorava por tudo, mas Deus deu seu jeitinho e me ajudou mais uma vez :D. A Mari ganhou uma barbie quanto tinha uns 10 meses da Tia Ivone, ela mora nos EUA e trouxe a Barbie de presente pra Mari. Como ela era muito pequena, eu a guardei e a Mari descobriu onde ela estava e sempre me pedia que eu deixasse ela brincar com a Barbie, mas eu não queria que ela estragasse e não dava. Até que ontem ela me pediu ela e resolvi dar, só que antes fiz um trato com a Mari, que eu daria a Barbie pra ela brincar entroca ela me daria a chupeta pra jogar no lixo, e foi assim que fizemos.
Ela ficou horas brincando com essa Barbie e quando falei que já estava no hora de dormir ela colocou a Barbie em um cantinho deu um beijo no rosto e disse: Boa noiti nenem ate manhã (e deu um beijo na Barbie). Achei lindo a minha pequena se despedir da Barbie. Dormiu a noite toda sem a pepeta e até agora ela não me pediu nenhuma vez. Tomara que continue assim :D
Estou tão orgulhosa da minha princesinha, mais uma etapa vencida!!

Hoje começo a arrumar as malas para a viagem, então posso não vir atualizar o blog por esses dias, mas assim que chegar de viagem venho postar as fotinhas da minha pequena pra vcs!!

Filha, te amo muito!
A Mamãe está muito orgulhosa de vc. A cada dia que passa você me surpreende com coisas boas, sou grata ao papai do céu por ter te enviado pra mim, pois com você me tornei uma pessoa melhor!
Te amoooo hj e para TODO O SEMPRE!!
beijocas!!

domingo, 18 de dezembro de 2011

0 comentários
Olá pessoal, como estão as coisas??
Faz um tempinho que não passo por aqui ando meio sem tempo, mas hoje vou tentar atualizar um pouquinho.

A Mari está ótima, super esperta, carinhosa, educada e inteligente, está com 2 anos e 10 meses.
Semana passada passamos na pediatra e ela mediu e pesou a Mari:
Peso - 15,500 kg
Medida - 1 Metro

A Mari está enorme, não sei onde ela puxou essa altura, pois eu e o Philippe temos estatura média. 

Ela continua se alimentando super bem, adora frutas principalmente sanssan (maça), pela (pêra), manxia (melancia) e goaba (goiaba). Adora desenhar e dançar.
Os desenhos e filmes preferidos dela são: 
Jelly Jam
Pocoyo
Carros 2
Rio
Dino Dan 
Barbie

Ela me enche de orgulho todos os dias, me faz mais feliz cada dia que passa. Como pode amar tanto um serzinho tão pequeno?!! Filha amo muito você.

Vou postar algumas fotos recentes dela para vocês verem como ela está.

(Estou tentando postar fotos, mas não está dando) :(

Um beijo!!!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

0 comentários




Olá...
Tudo bem com vcs?

Bom, hoje o dia foi bem corrido. Só tive tempo de passar por aqui agora.
A Mari anda um grudezinho comigo, não posso sair de perto dela por um segundo que ela já começa: Mommy? Mommy?? Mommyyyyy?? Vem ti, corri... kkkkkk, não é uma graça essa minha filha?!!

Sábado fomos pra fazenda e aproveitamos bastante. Andamos horas de quadriciculo, fomos pra vários lugares só eu e ela... Nem presciso dizer que amamos.

Hoje a Mari está super carinhosa, toda hora ela corria e me dava um beijo e um abraço. Amo quando ela está assim, e ultimamento isso tá virando regra ;)
Ahhh já contei pra vcs que ela tá fazendo xixi no vaso??? (claro com o assento próprio pra bebês) Só tá usando fralda pra dormir e pra passear, pq ainda não quero que ela entre em contato com vasos sanitários publicos...

Bom pessoal, por hoje é isso mesmo.
Obrigada pelas visitinhas!!

Marianna


Filha querida, não me canso de te dizer que TE AMOOOO, você sem sombra de dúvidas foi o melhor presente que ganhei. Sua presença ilumina a minha vida, e cada dia que passa você me ensina algo novo e de muita importância. Cada momento que passo contigo está sendo gravado no meu coração e na minha mente e JAMAIS será esquecidos. Você é o melhor de mim, e aquilo que sempre SONHEI. Obrigada por ter me escolhido pra ser sua mamãe!!! JURO que pra SEMPRE irei te amar!!!
Beijos no seu coraçãozinho!!
Mamãe

Domingão

0 comentários





Ai ai...


Será que tem como eu amar a Mari mais do que já amo??!!


Cada dia que passa eu vejo o tanto que Deus é generoso comigo...





Hoje, logo cedo, fomos a igreja em um missa voltada para a criançada. Lá eles cantam, dançam e usam fantoches. A missa é uma graça, super animada e eu adoroo... A Mari sem comentários, ela AMA os fantoches, fica prestando super atenção no que eles estão falando e na hora da música ela dança, ahh e canta tbm...


Depois fomos almoçar na casa do vovô e da vovó, a Mari como sempre almoçou super bem!!





Durante a tarde brincamos, brincamos e brincamos, lógico que paramos pra dar aquela sonequinha de domingo ;), mas brincamos até alguns minutos atrás.


Pra acalmar nossos animos, eu e a Mari fomos assistir os filmes da Barbie, assistimo dois:


Barbie da Ilha e Barbie e o Castelo de Diamantes, durante o segundo filme a Mari dormiu, então eu pude vir aqui atualizar esse cantinho especial.





Estou maravilhada com a evolução que minha filha está fazendo, cada dia ela inventa algo novo e encanta todos da família. Ontem nós estavamos assistindo, cantando e dançando o DVD da Galinha Pintadinha, e na música do pintinho (meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão, na minha mÃo...) ela começou a siscar, de um jeito diferente... ela pegou o pézinho, colocou ele lá em cima, esticou a perninha e ficou fazendo movimentos "indo e voltando". Eu cai na gargalhada, e ela sem entender o porque eu estava rindo, até que ela também caiu na gargalhada...


Enfim, ela me diverte MUITO!!





Por hoje é só, vou mimir pra que amanhã eu esteja com a bateria recarregada para brincar o dia inteiro com minha princesinha!!





Beijos a todos!!


Tenham uma Boa noite!!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cada dia uma nova surpresa

0 comentários



Olá, tudo bem com vc's?

A Mari está toda serelepe, conversa mais que a mulher da cobra kkkk...
Já entendo bastante coisas, mas ela ainda insiste em montar frases em Bebenês ;). Juro que faço um enorme esforço pra entender, mas é MUITO difícil... hehehe
Cada dia que passa ela me apronta alguma. Ontem eu estava brincando com ela, com algumas peças coloridas de madeira e começei a ensinar as cores pra ela, apontava na peça verde e falava: Filha, esse aqui é o VERDE; apontava pra peça amarela e falava: Filha, esse aqui é o AMARELO; e assim foi com o vermelho, azul e branco, derrepente ela olha pra mim e aponta pra uma peça e me diz: Mommy (sim, é assim que ela me chama) exe é o banco? e aponta com aquele dedinho mais lindo para a peça branca; eu quase infartei de tanta felicidade, fazia segundos que estava ensinando as cores para ela e ela já tinha aprendido. Como estou orgulhosa da minha pequena.

Ai, como é bom viver esses momento, não é mesmo? Por mais simples que sejam eles nos enxem de VIDA e de vontade de VIVER cada dia mais e mais! A Mari me ensinou a dar valor nesses simples momentos, pois sem eles a nossa vida perde a graça. OBRIGADA filha por dar mais sentido a vida da sua mamãezinha.

Vamos ver o que ela vai me aprontar amanhã!! hehehehehe

Beijos

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Viva!! 02 anininhos

0 comentários
Olá pessoal, tudo bem??

Venho com várias novidades para vocês!!

A Mari completou 02 aninhos no dia 12/02, foi um dia de muitas felicidades, surpresas, emoções, alegrias divididos com pessoas super importantes nas nossas vidas.
Tudo foi de última hora, esse ano a Mari não teria festinha, claro que a mamãe não deixaria passar em branco, mas Deus mais uma vez foi EXCEPCIONAL e pude dar a minha filha uma festa linda!

No dia da festa tudo foi muito corrido, mas o resultado foi mais do que o esperado, pois 01 semana somente pra organizar tudo, não foi nada fácil. A Mari chegou na festa como uma linda borboleta de asinhas e tudo mais. Recebeu os convidados e depois se jogou na pista de dança onde ficou por algum tempo, dançando com suas amiguinhas. Depois se jolgou no pula-pula e ficou por lá durante várias horas, detalhe, com a asinha da borboleta (ela não a tirava por NADA).
Na hora dos parabéns foi um show a parte, ela bateu palma, cantou e assobrou a velinha, deixando os papais babando ao ver como ela estava curtindo cada momento. Os convidados foram sensacionais, fizeram da festa um lugar aconchegante e pude notar que eles estavam muito felizes em viver esse momento conosco.
A Mari foi embora da festinhas ás 01:30 am, e mesmo assim foi na marra, pq não queria sair do pula-pula por nada. Ela ganhou vários presentes, uma mais lindo que o outro e pude ver o carinho que as pessoas tem com ela.

Queria agradescer alguns anjos na minha vida, pois sem eles essa festa não teria o brilho que teve.

Dina Portrait e Luis - São anjos que vou levar pra sempre na minha vida, pessoas que sempre me ajudam mesmo que seja com palavras, sempre me apoiando e fazendo com que eu acredite nos meus sonhos. Vou leva-los pra SEMPRE comigo. São excelentes forográfos, fizeram o meu book de 15 anos, o book do meu casamento, o book da minha gestação, o book da festinha de 01 ano da Mari e agora o book da festinha de 02 anos, enfim, estiveram presentes na minha vida nos momentos mais especiais e fizeram com que esses momentos se tornassem ainda mais especiais. Pra eles eu só tenho que dizer meu MUITO OBRIGADA!

Jaqueline Camilo- Meu anjo mais doce, pessoa encantadora, sempre muito prestativa. Seus doces?? Dá licença né?!! São de deixar qualquer um querendo Bis, ela é toda delicada e se nota pela perfeição com que ela modela, confeita os seus docinhos e bolos. SUPER RECOMENDADISSIMA!! Mais uma vez esteve presente na minha vida e estará por muitas e muitas vezes mais.

Meu marido- Por mais que ele diga que isso tudo de festa é besteira, no fim ele acha nescessário e até me ajuda com idéias. Eu sou grata a ele pelo insentivo e por me aturar durante os planejamentos e até no dia da festa! hehehehe

A meus pais e sogros- Pelo carinho, pelo apoio e pelas ideias. Por sempre "embarcar" comigo nas minhas ideias...

Enfim, eu sou rodeada de pessoas queridas, das quais NUNCA me esquecerei!!

OBRIGADÃO!!!!

Aqui vão algumas fotos desse grande dia:

Minha borboletinha linda:



Assoprando as velinhas:



Mesa principal:




Depois venho com mais post contanto TUDO sobre esse dia super especial!

Promoção de uma blog essepcional!!

ps: Quer uma festa LINDA na porta da sua casa de graça? A Karen Ayars te da! http://www.karenayars.blogspot.com

Beijosss!!










 

` Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template