Tecnologia do Blogger.

domingo, 22 de abril de 2012

Marianna e sua criatividade

0 comentários


Bom dia!!!
A Mari anda terrível, cada dia me surpreendendo ainda mais!! Não passa um dia sequer em que eu e o marido não caimos na guargalhada pelos assuntos que a Mari solta. Estou amando essa fase, ela anda super faladeira, carinhosa, curiosa e inteligente.

Na sexta ela soltou essas duas gracinhas:


Coloquei a Mari para dormir depois do almoço e disse a ela que estava brava com ela, pois ela estava muito arteira. Dai ela virou pro lado e dormiu.

-> Ela tinha acabado de acordar e a primeira coisa que ela me disse foi:

- Mamãe (com aquele mega sorriso no rosto), agola oxe num ta bava cumigu naum?

;)

Dá uma mega vontade de morder esse trocinho!!

-> Estou eu na cozinha terminando o almoço e a Mari estava na área com o papai. Derrepente a Mari entra na cozinha super brava falando:

- Êhhh papai cutoso
- O que foi filha???
- O Papai mamãe cutoso dimais
- O que o papai fez filha?
- Enxeu u meu xacu

kkkkkk vê se posso com uma coisinha dessa???
Tava super brava com o papai.... kkkkkkkkkk

Essa são apenas duas de muitass que ela solta!!

Filha amada, obrigada por me fazer tão feliz assim. Por encher o meu dia de alegria e altas risadas, por me dar beijos melequentos e me chamar para ficar agarradinha com você quando você está assistindo TV. São esses pequenos momentos que vejo o quando DEUS é maravilhoso em minha vida, pois ele me deu você de presente. Amo para SEMPRE!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Viva a Mari

0 comentários

Bom diaaaa!!!

Minha pequena tem se desenvolvido tanto que a cada dia ela me surpreende mais, mas o que eu mais estou gostando é o carinho e o chamego que ela está comigo, toda hora vem me dar um beijo, me diz que me ama, me faz carinho, enfim tô amando ser paparicada pela minha princesinha.

Não tenho nada do que me queixar da Mari, ela tem se comportado muito bem tanto em casa quanto na rua. Espero que continue assim por um longo tempo :D


Bom. vou postar para vocês algumas fotinhas do niver da Mari:






Marianna


Amo seu beijos melequentos, amo quando você vem correndo com aquele lindo sorriso no rosto e me diz:

- Mamãe também ti amuu.

Amo quando você fala:

- Mamãe deita ti cumigu

Amo quando você fala:

- Mamãe fazi coquinha ati

Enfim filha, amo estar com você a cada segundo, eu te amo inteira e ver você crescendo forte, saudável e cheia de alegria e o que me faz feliz! Quero sempre te ver assim, e vou fazer o que for preciso para que isso aconteça.

Obrigada minha pequena por mais um dia maravilhoso ao seu lado!

Te amo hoje e para TODO o SEMPRE!!

O3 aninhos

0 comentários


Olá pessoal, faz um bom tempo que não venho aqui, a vida anda muito corrida. Mas sempre que posso venho atualizar esse cantinho mais que especial.
Minha princesa completou no dia 12/02 03 anos de muitas alegrias. Só que a festinha foi dia 07/04, a mamãe aqui fez TUDO, foi uma trabalheira danada mas valeu muitooo a pena!!

Marianna

Filha amada, três anos já se passaram do dia em que te vi pela primeira vez, você era tão pequena, tão grágil, mas ao mesmo tempo era tão forte e tão guerreira, passamos por muita coisa mas hoje você está aqui ao meu lado linda, inteligente, esperta e cheia de saúde. Viver com você estes 03 anos é mais do que um lindo presente, é uma dádiva de Deus, você me completa, me alegra, me dá vida, me transmite paz, enfim filha, você é a gasolina da minha existência. Sempre falo que a minha vida se divide em duas partes: - Antes da Marianna e Depois da Marianna, pois você é responsável pela pessoa que sou hoje, você me tornou melhor, me fez ver a vida em outras cores e me apresentou o maior dos amores, o amor de uma mãe para com seu filho.
Obrigada minha pequena por encher o coração da sua mãe de felicidade e amor, por querer viver intensamente ao seu lado, por ter a honra de ser chamada de mãe e poder te chamar de filha.
Te amo tanto filha querida, que não há palavras nesse mundo que consiga expressar o imenso amor que sinto por ti. Seremos para sempre amigas, companheiras e uma só, pois no dia que você meu coração já batia em seu peito.
Te desejo toda a felicidade do mundo, que você continue essa criança amável, carinhosa, inteligente, linda, educada e saudável. Que papai do céu , Nossa Senhora de Fátima e a Nossa Senhora Aparecida ilumine seus caminhos, lhe proteja, e te guie sempre para o caminho do bem.
Eu vou te amar para todo o sempre, pois o amor que sinto por ti transcende esse mundo.
OBRIGADAA!!
 

` Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template