Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Videos da Mari (parte1)

Filha amanda, vim aqui postar uns vídeos para você, vídeos seus que me fazem matar a saudades das fases que já se passaram... vou dividi-los em partes, pois se eu colocar todos vai ficar muito pesado.

Você ama ver seus vídeos, fica toda empolgada e fica dizendo: mamãe é a Marianna piquinininha??
Amo ver seus videos ao seu lado é como se voltássemos juntas ao passado. Chamei o papai e nós três, ou melhor nós quatro assistimos seus vídeos e demos muitas risadas. Programinha ideal para um feriadão chuvoso.














Ontem fomos a uma pizzaria jantar, mamãe estava com muito desejo de comer um bela pizza e enquanto esperávamos a pizza você brincava no parquinho com um monte de amiguinhos. Quando a pizza chegou você devorou um belo pedaço de pizza de frango com catupiri  seu preferido e tomou um copão de suco de Goiaba (aquele que você adora) e depois advinha o que você foi fazer?? simmm voltou correndo para o parquinho brincar, ficou ali até irmos embora e chegando em casa tomou aquele belo banho e capotou.


Mari na pizzaria



É tão bom filha ver seu desenvolvimento, ver você crescendo e feliz. Nesse exato momento você está pulando de cima do sofá até o chão e rachando de rir, quando o papai está jogando o joguinho da galinha que ele baixou para você no celular da mamãe. Hoje você está em todo o vapor e isso me alegra muito, pois   significa que você está transbordando saúde.

Te amo minha princesinha, meu bebezinho. Obrigada por encher minha vida de VIDA, de cor, de sentido de amor. Obrigada por fazer parte de mim, por me tornar uma pessoa melhor. Obrigada pelos seus sorrisos, pelo brilho em seus olhos, pelos tantos EU TE AMO que você diz para mim. Obrigada pelo seus beijos molhados, pelos seus carinhos e cosquinhas, enfim filha amada, OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR.

1 comentários:

  1. Oie Mamãe deixei um selinho pra vcs lá no meu blog. Espero que gostem! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! Deixe um comentário, a Mari adoraa :D

 

` Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template