Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Videos da Mari (parte1)

1 comentários
Filha amanda, vim aqui postar uns vídeos para você, vídeos seus que me fazem matar a saudades das fases que já se passaram... vou dividi-los em partes, pois se eu colocar todos vai ficar muito pesado.

Você ama ver seus vídeos, fica toda empolgada e fica dizendo: mamãe é a Marianna piquinininha??
Amo ver seus videos ao seu lado é como se voltássemos juntas ao passado. Chamei o papai e nós três, ou melhor nós quatro assistimos seus vídeos e demos muitas risadas. Programinha ideal para um feriadão chuvoso.














Ontem fomos a uma pizzaria jantar, mamãe estava com muito desejo de comer um bela pizza e enquanto esperávamos a pizza você brincava no parquinho com um monte de amiguinhos. Quando a pizza chegou você devorou um belo pedaço de pizza de frango com catupiri  seu preferido e tomou um copão de suco de Goiaba (aquele que você adora) e depois advinha o que você foi fazer?? simmm voltou correndo para o parquinho brincar, ficou ali até irmos embora e chegando em casa tomou aquele belo banho e capotou.


Mari na pizzaria



É tão bom filha ver seu desenvolvimento, ver você crescendo e feliz. Nesse exato momento você está pulando de cima do sofá até o chão e rachando de rir, quando o papai está jogando o joguinho da galinha que ele baixou para você no celular da mamãe. Hoje você está em todo o vapor e isso me alegra muito, pois   significa que você está transbordando saúde.

Te amo minha princesinha, meu bebezinho. Obrigada por encher minha vida de VIDA, de cor, de sentido de amor. Obrigada por fazer parte de mim, por me tornar uma pessoa melhor. Obrigada pelos seus sorrisos, pelo brilho em seus olhos, pelos tantos EU TE AMO que você diz para mim. Obrigada pelo seus beijos molhados, pelos seus carinhos e cosquinhas, enfim filha amada, OBRIGADA POR VOCÊ EXISTIR.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Minha linda Marianna

0 comentários
Querida filha, como vc está grande, a mamãe chega ficar assustada quando olha para você e não vê mais aquele bebezinho, hoje como diz vc já não é mais o bebê da mamãe e sim a Marianna Ribeiro Lopes. Continuo me divertindo a beça com vc filha, você e suas peraltices dão mais cor a minha vida.
A última que vc aprontou foi Domingo, me pediu para fazer "popoca" e assim que terminei te entreguei, você estava na cama da mamãe deitada assistindo filminho, a mamãe saiu para buscar um refri para o papai e quando voltou você estava dormindo e ao mesmo tempo comendo pipoca, eu e o papai rimos muito do jeitinho que você estava fazendo e tirei muitas fotos 


Ontem viemos para Palmas, pois papai tinha médico a princípio você não viria, pois como a mamãe e o papai está organizando as coisas da nossa nova casinha ficariamos ocupados o dia todo e não dariamos atenção suficiente a você, mas mesmo assim você nos pediu para vir, daquele seu jeitinho todo meigo "mamãe deixa eu i pá Palmas também, eu fico na casa do titio Danniel" a mamãe não resistiu e você veio \o/ Olha só a sua felicidade na estrada a caminho de Palmas


Ontem fomos ao shopping levar você para passear e como sempre você quis ir nos brinquedos e da Ri Happy, olhou um monte de brinquedo, "brincou" com mais um monte e derrepente chega você me pedinho uma Whinz (sei lá como se escreve) falei que não tinha dinheiro, mas você me respondeu: "Não tem poblema mamãe a moça deixa", e me olhou com aquela carinha ainda mais linda que só você sabe fazer e para completar começou a cantar a música da Whinz para mim e ai me derreti toda, você veio para casa toda feliz com a boneca nas mãos e hoje logo cedo a 1° coisa que me perguntou foi onde a sua boneca estava ;)


Filha quero te agradecer por ser essa pessoinha tão linda, com o coraçãozinho tão bom, carinhosa, que ama os animais e se preocupa com os outros. Quero agradecer pelo carinho que você tem com seu irmãzinho(a) que mesmo ele ainda estando aqui na barriguinha da mamãe você já o ama muito e demonstra isso nas suas atitudes. 
Te amo filha e sou orgulhosa de ser sua mãezinha, obrigada por todas as alegrias que você tem me proporcionado e por me dar esse amor lindo, inocente e verdadeiro todos os dias. 
Te amo para todo sempre.








domingo, 5 de agosto de 2012

Meu maior orgulho

0 comentários



Boa tardeee!!
Vamos tirar a poeira né?!! (cof!! cofff!!! cof!)
A Mari está a coisinha mais linda do mundo, super esperta, inteligente, brincalhona, divertida, meiga, carinhosa e tagarela (como fala essa minha filha).
Está com 03 anos e 5 meses, o cabelo está grandão e continua enrolado (um charme). Já está falando o "R" quase direitinho, só em algumas palavras que ela troca o R pelo L. Já pinta, desenha e colore, já sabe distinguir a maioria das letras do alfabeto. Adora brincar com o jogo da memória e de quebra cabeça. Ela acerta todas é de encabular.
Eu transbordo orgulho pela minha pequena (que já diz que é grande), olho para ela e vejo como Deus é perfeito, com Deus é bondoso de ter confiado a mim a vida desse serzinho tão iluminado. A Marianna sem dúvidas alguma é a melhor coisa que fiz em toda a minha vida, ela alegra meus dias, enche de cor a minha vida, é minha companherinha, meu tudo.

Agora ela tá na fase "moderna" de ser, brinca do Smartphone da mamãe, adoro os app do Lego, Angry birds (ela é melhor do que eu, se pira?!) jogo da memória e Sonic (isso mesmo, aquele ouriço azulzinho, ela é boa no negócio, passa até de fase). Enfim, minha pequena está crescendo.
Adora uma roupa nova e quando termino de vesti-la ela olha pro espelho e diz que está linda. Amoooo!!

Filha querida, como é bom te-la ao meu lado, como é bom acordar e saber que tenho você para dividir meus dias. Como te amo, como quero sempre estar perto de você, como eu gosto de te abraçar, de te beijar de te fazer carinho. Filha sou grata por ter você em minha vida!! Amoo para todo o sempre!!

Beijocass

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Minha vida

1 comentários




Olá pessoal, tudo bem?
Bom vou aproveitar que a Mari está mimindo e vir atualizar esse cantinho mais que especial.
Minha princesa está cada dia mais linda, tá enorme e super inteligente. Anda tão independente que a mamãe aqui está com o coração apertado, sinto falta de quando ela dependia de mim para fazer as coisas :(.
A Mari encanta todo mundo a sua volta, pois ela é uma criança muito ativa e "sem vergonha" kkkk fala mais que a mamãe aqui (verdade, não sei como pode) não fecha a matraca um segundo sequer e confesso que amo isso.
Quando olho para ela vejo o quanto Deus é bom conosco, nos deu esse presente maravilhoso que enche meus dias de alegria e de sentido. Ela anda cada vez mais parecida fisicamente comigo, tem os mesmos traços e até o mesmo temperamento.
Simmm sou uma mamãe babona. Não sei o que seria de mim sem a minha princesa.

Mari a mamãe te ama muitooooooo!!!

Beijocas

domingo, 22 de abril de 2012

Marianna e sua criatividade

0 comentários


Bom dia!!!
A Mari anda terrível, cada dia me surpreendendo ainda mais!! Não passa um dia sequer em que eu e o marido não caimos na guargalhada pelos assuntos que a Mari solta. Estou amando essa fase, ela anda super faladeira, carinhosa, curiosa e inteligente.

Na sexta ela soltou essas duas gracinhas:


Coloquei a Mari para dormir depois do almoço e disse a ela que estava brava com ela, pois ela estava muito arteira. Dai ela virou pro lado e dormiu.

-> Ela tinha acabado de acordar e a primeira coisa que ela me disse foi:

- Mamãe (com aquele mega sorriso no rosto), agola oxe num ta bava cumigu naum?

;)

Dá uma mega vontade de morder esse trocinho!!

-> Estou eu na cozinha terminando o almoço e a Mari estava na área com o papai. Derrepente a Mari entra na cozinha super brava falando:

- Êhhh papai cutoso
- O que foi filha???
- O Papai mamãe cutoso dimais
- O que o papai fez filha?
- Enxeu u meu xacu

kkkkkk vê se posso com uma coisinha dessa???
Tava super brava com o papai.... kkkkkkkkkk

Essa são apenas duas de muitass que ela solta!!

Filha amada, obrigada por me fazer tão feliz assim. Por encher o meu dia de alegria e altas risadas, por me dar beijos melequentos e me chamar para ficar agarradinha com você quando você está assistindo TV. São esses pequenos momentos que vejo o quando DEUS é maravilhoso em minha vida, pois ele me deu você de presente. Amo para SEMPRE!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Viva a Mari

0 comentários

Bom diaaaa!!!

Minha pequena tem se desenvolvido tanto que a cada dia ela me surpreende mais, mas o que eu mais estou gostando é o carinho e o chamego que ela está comigo, toda hora vem me dar um beijo, me diz que me ama, me faz carinho, enfim tô amando ser paparicada pela minha princesinha.

Não tenho nada do que me queixar da Mari, ela tem se comportado muito bem tanto em casa quanto na rua. Espero que continue assim por um longo tempo :D


Bom. vou postar para vocês algumas fotinhas do niver da Mari:






Marianna


Amo seu beijos melequentos, amo quando você vem correndo com aquele lindo sorriso no rosto e me diz:

- Mamãe também ti amuu.

Amo quando você fala:

- Mamãe deita ti cumigu

Amo quando você fala:

- Mamãe fazi coquinha ati

Enfim filha, amo estar com você a cada segundo, eu te amo inteira e ver você crescendo forte, saudável e cheia de alegria e o que me faz feliz! Quero sempre te ver assim, e vou fazer o que for preciso para que isso aconteça.

Obrigada minha pequena por mais um dia maravilhoso ao seu lado!

Te amo hoje e para TODO o SEMPRE!!

O3 aninhos

0 comentários


Olá pessoal, faz um bom tempo que não venho aqui, a vida anda muito corrida. Mas sempre que posso venho atualizar esse cantinho mais que especial.
Minha princesa completou no dia 12/02 03 anos de muitas alegrias. Só que a festinha foi dia 07/04, a mamãe aqui fez TUDO, foi uma trabalheira danada mas valeu muitooo a pena!!

Marianna

Filha amada, três anos já se passaram do dia em que te vi pela primeira vez, você era tão pequena, tão grágil, mas ao mesmo tempo era tão forte e tão guerreira, passamos por muita coisa mas hoje você está aqui ao meu lado linda, inteligente, esperta e cheia de saúde. Viver com você estes 03 anos é mais do que um lindo presente, é uma dádiva de Deus, você me completa, me alegra, me dá vida, me transmite paz, enfim filha, você é a gasolina da minha existência. Sempre falo que a minha vida se divide em duas partes: - Antes da Marianna e Depois da Marianna, pois você é responsável pela pessoa que sou hoje, você me tornou melhor, me fez ver a vida em outras cores e me apresentou o maior dos amores, o amor de uma mãe para com seu filho.
Obrigada minha pequena por encher o coração da sua mãe de felicidade e amor, por querer viver intensamente ao seu lado, por ter a honra de ser chamada de mãe e poder te chamar de filha.
Te amo tanto filha querida, que não há palavras nesse mundo que consiga expressar o imenso amor que sinto por ti. Seremos para sempre amigas, companheiras e uma só, pois no dia que você meu coração já batia em seu peito.
Te desejo toda a felicidade do mundo, que você continue essa criança amável, carinhosa, inteligente, linda, educada e saudável. Que papai do céu , Nossa Senhora de Fátima e a Nossa Senhora Aparecida ilumine seus caminhos, lhe proteja, e te guie sempre para o caminho do bem.
Eu vou te amar para todo o sempre, pois o amor que sinto por ti transcende esse mundo.
OBRIGADAA!!
 

` Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template