Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Filha Amada



Minha princesa, como é bom ser sua mãezinha. Como é bom acordar e ver o seu lindo sorriso no rosto, como é bom ter você comigo...


Ai filha, como eu te amo tanto... Ver você crescendo, se desenvolvendo faz tão bem pro meu coração...


Ontem a noite quando você dormia, mamãe estava lembrando de como você era pequenina, de quando você era tão fragilzinha que nunca queria que você saisse dos meus braços, de quando você ainda nem gugunava, mas sempre sorria para mim... Aii aquele sorriso, tenho ele guardado na memória, um sorriso angelical, de quem ainda mal viu o mundo e já sorri para a vida. Minha pequena Marianna, como esses pequenos momentos, mas com grandes significados, me fazem tão bem.


Filha amada, o meu coração pula de alegria quando você correndo vem e me dá aquele beijo, sabe aquele seu beijo todo molhadinho?!! Ele sem dúvida alguma é o melhor de todos os beijos, o mair sincero, o mais puro e o mais verdadeiro...


Quero ser uma boa mãe pra você, e todos os dias me esforço pra que isso aconteça, quero desperadamente que você seja MUITOOO FELIZ!! Que você continue essa menina amorosa, carinhosa, educada, brincalhona e inteligente que és.


Te amooooo hoje e SEMPREEE!!!


Beijos no seu coraçãozinho!!





Anna Paula

1 comentários:

  1. oiii, q cantinho gutiii ._., lindaaaa, uma princesa ;)
    mta mta mta saúde, beijossss e nos visite qdo quiser!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!! Deixe um comentário, a Mari adoraa :D

 

` Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template