Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Minha fortaleza





Minha princesinha, como eu amo você, cada dia que passa mais e mais orgulho eu tenho de ser sua mãe. Obrigada por alegrar meu dias e me dar força no momento em que eu mais precisei na vida.
Filha, quando eu vejo o seu carinho, a sua preocupação com seu irmãozinho enche meu coração de felicidade, sempre sonhei com isso, sonhei em ter uma família, uma família onde as pessoas se amam e querem sempre ficarem juntas e a nossa família filha é assim. Você todos os dias pergunta quando a mamãe vai ir no médico tirar seu irmãozinho e a mamãe sempre fala que vai demorar um pouquinho e mesmo assim no outro dia você repete a mesma pergunta. Seu irmão ama quando você coloca a mão em cima da minha barriga e faz carinho, ele mexe todo para você. Vejo que a amizade o amor que um sente pelo outro já é grande.



Filha, quero deixar aqui registrado o quanto a sua vovó Ana te amava e te ama, hoje ela se tornou seu anjinho da guarda e está lá no céu te guiando e te livrando de todo mal. Sua vovó filha era completamente apaixonada por você e na última conversa que a mamãe teve com ela, ela me pediu que eu sempre te lembrasse o quanto ela te amava e eu farei isso até o último dos meus dias.

Amo você minha pequena e te amarei para todo o sempre.













Você está crescendo, logo logo irá para a escolinha, mas falamos disso no próximo post.

Beijocas da sua mamãe que te ama muito.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe um comentário, a Mari adoraa :D

 

` Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template