Tecnologia do Blogger.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cada dia uma nova surpresa



Olá, tudo bem com vc's?

A Mari está toda serelepe, conversa mais que a mulher da cobra kkkk...
Já entendo bastante coisas, mas ela ainda insiste em montar frases em Bebenês ;). Juro que faço um enorme esforço pra entender, mas é MUITO difícil... hehehe
Cada dia que passa ela me apronta alguma. Ontem eu estava brincando com ela, com algumas peças coloridas de madeira e começei a ensinar as cores pra ela, apontava na peça verde e falava: Filha, esse aqui é o VERDE; apontava pra peça amarela e falava: Filha, esse aqui é o AMARELO; e assim foi com o vermelho, azul e branco, derrepente ela olha pra mim e aponta pra uma peça e me diz: Mommy (sim, é assim que ela me chama) exe é o banco? e aponta com aquele dedinho mais lindo para a peça branca; eu quase infartei de tanta felicidade, fazia segundos que estava ensinando as cores para ela e ela já tinha aprendido. Como estou orgulhosa da minha pequena.

Ai, como é bom viver esses momento, não é mesmo? Por mais simples que sejam eles nos enxem de VIDA e de vontade de VIVER cada dia mais e mais! A Mari me ensinou a dar valor nesses simples momentos, pois sem eles a nossa vida perde a graça. OBRIGADA filha por dar mais sentido a vida da sua mamãezinha.

Vamos ver o que ela vai me aprontar amanhã!! hehehehehe

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe um comentário, a Mari adoraa :D

 

` Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template