Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011




Olá...
Tudo bem com vcs?

Bom, hoje o dia foi bem corrido. Só tive tempo de passar por aqui agora.
A Mari anda um grudezinho comigo, não posso sair de perto dela por um segundo que ela já começa: Mommy? Mommy?? Mommyyyyy?? Vem ti, corri... kkkkkk, não é uma graça essa minha filha?!!

Sábado fomos pra fazenda e aproveitamos bastante. Andamos horas de quadriciculo, fomos pra vários lugares só eu e ela... Nem presciso dizer que amamos.

Hoje a Mari está super carinhosa, toda hora ela corria e me dava um beijo e um abraço. Amo quando ela está assim, e ultimamento isso tá virando regra ;)
Ahhh já contei pra vcs que ela tá fazendo xixi no vaso??? (claro com o assento próprio pra bebês) Só tá usando fralda pra dormir e pra passear, pq ainda não quero que ela entre em contato com vasos sanitários publicos...

Bom pessoal, por hoje é isso mesmo.
Obrigada pelas visitinhas!!

Marianna


Filha querida, não me canso de te dizer que TE AMOOOO, você sem sombra de dúvidas foi o melhor presente que ganhei. Sua presença ilumina a minha vida, e cada dia que passa você me ensina algo novo e de muita importância. Cada momento que passo contigo está sendo gravado no meu coração e na minha mente e JAMAIS será esquecidos. Você é o melhor de mim, e aquilo que sempre SONHEI. Obrigada por ter me escolhido pra ser sua mamãe!!! JURO que pra SEMPRE irei te amar!!!
Beijos no seu coraçãozinho!!
Mamãe

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe um comentário, a Mari adoraa :D

 

` Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template