Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Domingão





Ai ai...


Será que tem como eu amar a Mari mais do que já amo??!!


Cada dia que passa eu vejo o tanto que Deus é generoso comigo...





Hoje, logo cedo, fomos a igreja em um missa voltada para a criançada. Lá eles cantam, dançam e usam fantoches. A missa é uma graça, super animada e eu adoroo... A Mari sem comentários, ela AMA os fantoches, fica prestando super atenção no que eles estão falando e na hora da música ela dança, ahh e canta tbm...


Depois fomos almoçar na casa do vovô e da vovó, a Mari como sempre almoçou super bem!!





Durante a tarde brincamos, brincamos e brincamos, lógico que paramos pra dar aquela sonequinha de domingo ;), mas brincamos até alguns minutos atrás.


Pra acalmar nossos animos, eu e a Mari fomos assistir os filmes da Barbie, assistimo dois:


Barbie da Ilha e Barbie e o Castelo de Diamantes, durante o segundo filme a Mari dormiu, então eu pude vir aqui atualizar esse cantinho especial.





Estou maravilhada com a evolução que minha filha está fazendo, cada dia ela inventa algo novo e encanta todos da família. Ontem nós estavamos assistindo, cantando e dançando o DVD da Galinha Pintadinha, e na música do pintinho (meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão, na minha mÃo...) ela começou a siscar, de um jeito diferente... ela pegou o pézinho, colocou ele lá em cima, esticou a perninha e ficou fazendo movimentos "indo e voltando". Eu cai na gargalhada, e ela sem entender o porque eu estava rindo, até que ela também caiu na gargalhada...


Enfim, ela me diverte MUITO!!





Por hoje é só, vou mimir pra que amanhã eu esteja com a bateria recarregada para brincar o dia inteiro com minha princesinha!!





Beijos a todos!!


Tenham uma Boa noite!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe um comentário, a Mari adoraa :D

 

` Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template