Tecnologia do Blogger.

domingo, 22 de abril de 2012

Marianna e sua criatividade



Bom dia!!!
A Mari anda terrível, cada dia me surpreendendo ainda mais!! Não passa um dia sequer em que eu e o marido não caimos na guargalhada pelos assuntos que a Mari solta. Estou amando essa fase, ela anda super faladeira, carinhosa, curiosa e inteligente.

Na sexta ela soltou essas duas gracinhas:


Coloquei a Mari para dormir depois do almoço e disse a ela que estava brava com ela, pois ela estava muito arteira. Dai ela virou pro lado e dormiu.

-> Ela tinha acabado de acordar e a primeira coisa que ela me disse foi:

- Mamãe (com aquele mega sorriso no rosto), agola oxe num ta bava cumigu naum?

;)

Dá uma mega vontade de morder esse trocinho!!

-> Estou eu na cozinha terminando o almoço e a Mari estava na área com o papai. Derrepente a Mari entra na cozinha super brava falando:

- Êhhh papai cutoso
- O que foi filha???
- O Papai mamãe cutoso dimais
- O que o papai fez filha?
- Enxeu u meu xacu

kkkkkk vê se posso com uma coisinha dessa???
Tava super brava com o papai.... kkkkkkkkkk

Essa são apenas duas de muitass que ela solta!!

Filha amada, obrigada por me fazer tão feliz assim. Por encher o meu dia de alegria e altas risadas, por me dar beijos melequentos e me chamar para ficar agarradinha com você quando você está assistindo TV. São esses pequenos momentos que vejo o quando DEUS é maravilhoso em minha vida, pois ele me deu você de presente. Amo para SEMPRE!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe um comentário, a Mari adoraa :D

 

` Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template