Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

O3 aninhos



Olá pessoal, faz um bom tempo que não venho aqui, a vida anda muito corrida. Mas sempre que posso venho atualizar esse cantinho mais que especial.
Minha princesa completou no dia 12/02 03 anos de muitas alegrias. Só que a festinha foi dia 07/04, a mamãe aqui fez TUDO, foi uma trabalheira danada mas valeu muitooo a pena!!

Marianna

Filha amada, três anos já se passaram do dia em que te vi pela primeira vez, você era tão pequena, tão grágil, mas ao mesmo tempo era tão forte e tão guerreira, passamos por muita coisa mas hoje você está aqui ao meu lado linda, inteligente, esperta e cheia de saúde. Viver com você estes 03 anos é mais do que um lindo presente, é uma dádiva de Deus, você me completa, me alegra, me dá vida, me transmite paz, enfim filha, você é a gasolina da minha existência. Sempre falo que a minha vida se divide em duas partes: - Antes da Marianna e Depois da Marianna, pois você é responsável pela pessoa que sou hoje, você me tornou melhor, me fez ver a vida em outras cores e me apresentou o maior dos amores, o amor de uma mãe para com seu filho.
Obrigada minha pequena por encher o coração da sua mãe de felicidade e amor, por querer viver intensamente ao seu lado, por ter a honra de ser chamada de mãe e poder te chamar de filha.
Te amo tanto filha querida, que não há palavras nesse mundo que consiga expressar o imenso amor que sinto por ti. Seremos para sempre amigas, companheiras e uma só, pois no dia que você meu coração já batia em seu peito.
Te desejo toda a felicidade do mundo, que você continue essa criança amável, carinhosa, inteligente, linda, educada e saudável. Que papai do céu , Nossa Senhora de Fátima e a Nossa Senhora Aparecida ilumine seus caminhos, lhe proteja, e te guie sempre para o caminho do bem.
Eu vou te amar para todo o sempre, pois o amor que sinto por ti transcende esse mundo.
OBRIGADAA!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe um comentário, a Mari adoraa :D

 

` Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template