Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Viva a Mari

Bom diaaaa!!!

Minha pequena tem se desenvolvido tanto que a cada dia ela me surpreende mais, mas o que eu mais estou gostando é o carinho e o chamego que ela está comigo, toda hora vem me dar um beijo, me diz que me ama, me faz carinho, enfim tô amando ser paparicada pela minha princesinha.

Não tenho nada do que me queixar da Mari, ela tem se comportado muito bem tanto em casa quanto na rua. Espero que continue assim por um longo tempo :D


Bom. vou postar para vocês algumas fotinhas do niver da Mari:






Marianna


Amo seu beijos melequentos, amo quando você vem correndo com aquele lindo sorriso no rosto e me diz:

- Mamãe também ti amuu.

Amo quando você fala:

- Mamãe deita ti cumigu

Amo quando você fala:

- Mamãe fazi coquinha ati

Enfim filha, amo estar com você a cada segundo, eu te amo inteira e ver você crescendo forte, saudável e cheia de alegria e o que me faz feliz! Quero sempre te ver assim, e vou fazer o que for preciso para que isso aconteça.

Obrigada minha pequena por mais um dia maravilhoso ao seu lado!

Te amo hoje e para TODO o SEMPRE!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe um comentário, a Mari adoraa :D

 

` Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template